PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO – PROFESSORES EVENTUAIS 2022 

 

Resultado da Inscrição e Classificação Prévia: 29/06/2022

 

Prazo para Recurso: 30/06/2022 a 04/07/2022, conforme Item 8.1 a 8.5 do Edital de Abertura 01/2022-SE:

 

8.1 O prazo para interposição de recurso contra o indeferimento das inscrições e pontuação dos títulos, será de 3 (três) dias úteis contados do dia seguinte à divulgação no site: http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/concurso.

 

8.2 O recurso deverá ser enviado para o e-mail: professoreventual2022@educacao.guarulhos.sp.gov.brcom preenchimento do formulário especifico, conforme Anexo II, à Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

 

8.3 Somente serão considerados os recursos interpostos no prazo estipulado para a fase a que se referem.

 

8.4 No caso de procedência de recurso interposto dentro das especificações, poderá eventualmente haver alteração dos resultados obtidos pelo candidato em qualquer etapa ou ainda poderá ocorrer a desclassificação do mesmo.

 

8.5 A decisão do recurso será dada, a saber, coletivamente através de divulgação no site:  http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/concurso

 

Observação: Para avaliação do tempo de serviço como Professor Eventual na Prefeitura de Guarulhos (dias trabalhados), foram considerados os critérios do Edital de Abertura nº 01/2022-SE, Item 5.5:

 “Na avaliação da prova de títulos serão considerados os seguintes itens:”

Cursos e experiências

Pontuação por Item

Pontuação Máxima

g) Comprovação de tempo de atuação como docente. (modelo constante no Anexo III deste Edital)

5

10

(a cada 180 dias)

 


 

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2022-SE


MODELO DE REQUERIMENTO DE RECURSO

 

 

OBS.: LER ATENTAMENTE O CAPÍTULO REFERENTE À RECURSO DESTE EDITAL ANTES DE PROCEDER AO PREENCHIMENTO DESTE FORMULÁRIO.

 

À

Comissão do Processo Seletivo Público para preenchimento de vaga na função de Professor Eventual

 

Nome: (preencher esse campo)

N.º de inscrição: (preencher esse campo)

 

Questionamento: (Exemplo: Título não computado)

 

Embasamento: (Exemplo: O arquivo não foi anexado)

 

 

Data: ___/___/____

                                                                                                Assinatura:_______________________

 

 



Para dúvidas administrativas (documentação): 7460, 7463 - DRHE.

Para dúvidas técnicas (uso do sistema): 7408, 7393 - DTIE.