Unidade:

EPG JOAO BALBINO FILHO

Av. Paschoal Thomeu, s/nº (esquina com a Av. Florestan Fernandes) – Vila Nova Bonsucesso

Entrega: 17 de dezembro de 2019.

Com uma área aproximada de 245000 m², o CEU Bonsucesso é coligado com a EPG Maria Firmino dos Reis.

A estrutura física do CEU Bonsucesso é composta de um grande Ginásio Poliesportivo com arquibancadas, vestiários masculino e feminino, playground, duas piscinas (adulto e infantil) com vestiários masculino e feminino, grande área livre para caminhada e apreciação de uma bela lagoa, com academia ao ar livre e quadras de vôlei, espirobol, campo de grama sintética, cozinha experimental com refeitório, salas de aula, auditório e Centro de Incentivo à Leitura.

Sem contar a implantação de telhados e paredes verdes, sistema de aquecimento solar da água, além de uma estação própria de tratamento autônoma de esgoto.

Cursos oferecidos para a comunidade:

Acupuntura; Artes Visuais; Ginásticas – funcional e localizada; Línguas – inglês e espanhol, Música e uma série de oficinas promovidas pela Prefeitura Municipal de Guarulhos e seus parceiros.