Aguarde, transmitindo informações...

Flamengo e Guarulhos fazem clássico nesse sábado

Por Diego Alves

Publicado em 04/01/2018, às 11:34

Editado em 08/01/2018, às 17:03

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Neste sábado, 6, pelo grupo 29 da 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior, Flamengo e Guarulhos fazem o clássico local, 
às 14 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira. A entrada é gratuita. Os times guarulhenses tiveram um início distinto na competição. Na quarta-feira, 3, o Flamengo conseguiu seus primeiros três pontos ao vencer o Sete de Setembro (AL) por 1 a 0. Já o Guarulhos acabou sendo goleado pelo Goiás por 4 a 0 e precisa vencer o clássico para manter viva a chance de classificação à próxima fase.

O Prefeito Guti compareceu na estreia das equipes guarulhenses e falou da importância do torneio para a cidade. “Os benefícios de sediar a Copa São Paulo vão além do futebol. As equipes que vem de fora vão ter a oportunidade de conhecer melhor o município e, com certeza, voltarão. Isso é ótimo para nossa economia”, finalizou. Além do Prefeito Guti, estiveram presentes na primeira rodada o Subsecretário de Esporte, IltonJorge de Assis e o diretor de Esporte Amador, Wilson David.

No sábado, 6, Goiás e Sete de Setembro fazem o segundo jogo do dia, às 16 horas, no mesmo local. Caso vençam, os goianos já asseguram sua classificação. Para continuar pensando em passar para a segunda fase da copinha, a equipe de Alagoas precisa dos três pontos.  


 

Assuntos Relacionados