Aguarde, transmitindo informações...

Projeto de lei para reforma do Ginásio Fioravante Iervolino é aprovado

Por Diego Alves

Publicado em 09/02/2018, às 16:13

Editado em 21/02/2018, às 12:58

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Os esportistas da cidade têm motivo para comemorar nesta sexta-feira, dia 9, uma vez que o projeto de lei de Incentivo ao Esporte, que contempla a reforma do ginásio Fioravante Iervolino, foi aprovado pela Comissão de Análises e Aprovação de Projetos (CAAP), da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Para o subsecretário de Esporte, IltonJorge de Assis, hoje é um dia para celebrar esta importante conquista para o esporte guarulhense. “Estou extremamente feliz com a aprovação do projeto. Agradeço à nossa equipe, que é muito competente e conseguiu construir um excelente projeto. Agora iremos captar os recursos, fazer as licitações para começar a execução o quanto antes”, concluiu. O tempo de execução da reforma está estimado em 14 meses. O valor que pode ser captado por meio desta lei vai até R$ 1,5 milhão.

A aprovação do projeto de lei foi feita pelo secretário-adjunto da SELJ e presidente da CAAP, Silvio Garcia Junior. Toda reunião foi transmitida, ao vivo, pelo canal da pasta no Youtube. Além do subsecretário, estiveram presentes na reunião o diretor de Esporte, Wilson David, o diretor administrativo de Próprios Municipais, Willian Fernandes e a chefe de seção técnica, Claudia Bernardo.

Assuntos Relacionados