Aguarde, transmitindo informações...

Hérkules-Guarulhos e Pinheiros fazem a final da Copa Paulista neste domingo

Por Diego Alves

Publicado em 16/05/2018, às 14:22

Editado em 21/05/2018, às 11:02

Foto: Divulgação

A temporada 2018 do handebol paulista tem algo em comum neste início: equipes de Guarulhos nas finais. Desta vez, será a vez do Hérkules-Guarulhos enfrentar o Pinheiros, na decisão da Copa Paulista, categoria cadete masculino, neste domingo, meio-dia, no ginásio do E.C Pinheiros, na capital paulista.

Com apenas três meses de trabalho nessa categoria, a equipe guarulhense já consegue chegar a uma final, e de forma invicta. “O time vem respondendo bem ao comando da técnica Fernanda, e mais uma vez, graças ao trabalho deles, estamos escrevendo uma linda historia na cidade em tão pouco tempo. Faremos um bom jogo e acredito que será definido nos detalhes”, disse o coordenador técnico, Alexandre “Zuza”.

Um dos alvos do Hérkules-Guarulhos é fazer com que o time seja, em sua maioria, composta por jogadores da cidade. Um exemplo disto é a própria categoria cadete, formada por jogadores guarulhenses, que subiram do infantil, e outros que estavam atuando em clubes de outros municípios. “A ideia é continuar crescendo e virar uma referência na base. Atualmente, os atletas de Guarulhos não buscam clubes fora, acreditam no trabalho feto aqui em razão dos ótimos resultados”, disse “Zuza”.

Assuntos Relacionados