Aguarde, transmitindo informações...

Prefeitura convoca 172 profissionais da Educação aprovados em concurso 

Por Danielle Andrade

Publicado em 06/02/2019, às 14:38

Editado em 11/02/2019, às 09:13

Mateus Barbosa

Na manhã desta quarta-feira, 6, a Prefeitura de Guarulhos convocou 172 profissionais de Educação aprovados em concurso público para assumir vagas em unidades escolares da Rede Municipal.

Na ocasião, foram chamados 64 professores de Educação Básica (PEB), 12 professores especialistas em Educação Física e 12 professores especialistas em Artes, além de 42 professores de Educação Infantil (PEI), 25 agentes escolares e 17 assistentes de gestão escolar, de acordo com a portaria publicada na última sexta-feira, 1 de fevereiro, disponível no site www.guarulhos.sp.gov.br.

Os profissionais foram recebidos pelo Secretário de Educação, Paulo Cesar Mateus da Silva, e pelo diretor do Departamento de Ensino Escolar (DEE), Raphael Henriques Raposo, no auditório térreo da Secretaria de Educação. Ali, eles receberam orientações sobre o processo, que envolve apresentação de documentos necessários para admissão e apresentação da Rede. 

“Para nós é um prazer poder recebê-los na Rede Municipal e, desde já, quero de maneira bem solícita compartilhar as decisões para que tenhamos um futuro que anuncie boas notícias para a educação da nossa cidade”, destacou Paulo Mateus, Secretário de Educação.

Os candidatos saíram com o a data agendada para realização de exames de admissão e com data prevista para o inicio de março.