Secel inicia processo coletivo de reestruturação de sua identidade

Por Yve de Oliveira

Publicado em 17/08/2017, às 08:59

Editado em 05/10/2017, às 15:45

Foto: Leonardo Vitulli

A partir desta segunda-feira, 21 de agosto, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer inaugura um movimento coletivo de participação entre funcionários e departamentos da sede administrativa para construção da nova identidade da Secel.

O processo, que acontece em três etapas, objetiva mobilizar os servidores, socializar informações, bem como refletir as denominações oficiais, organização do trabalho e o atendimento prestado pelos servidores na cidade. 

Para o Secretário Alexandre Zeitune, o movimento representa a nova fase na SECEL, iniciada nos últimos oito meses, na qual as áreas de Educação, Cultura, Esporte e Lazer se tornaram uma filosofia de transformação social para Guarulhos.

”As percepções, contribuições e sugestões de cada um são fundamentais para formarmos um quadro geral de quem somos, o que fazemos hoje e em que direção queremos caminhar. Tenho certeza que juntos podemos transformar vidas e melhorar as relações humanas que são a matéria prima da nossa cidade”, esclarece o Secretário Zeitune.

Para participar é muito simples, basta responder a um pequeno formulário disponível no site www.labsecel.com.br com as percepções e sugestões da sua equipe de trabalho. O formulário tem o objetivo de reunir informações essenciais para repensar a identidade, a comunicação interna e externa da SECEL dando voz ao máximo número de pessoas possível.

Para o que a construção do processo se estabeleça de forma ampla e colaborativa, a Secel orienta ainda que o movimento seja feito por meio de encontros entre equipes/divisões administrativas, como demonstrado no passo o passo do site.

Na segunda e terceira etapas da construção da identidade da Secretaria, as informações serão sistematizadas por uma equipe composta por funcionários do Gabinete e da Comunicação até o final do mês de setembro, quando serão reapresentadas aos departamentos para futuros encaminhamentos.