Aguarde, transmitindo informações...

Aprov/Guarulhos estreia na Ponte Grande pela Copa Sindiclube de vôlei

Por Diego Alves

Publicado em 11/04/2019, às 12:35

Editado em 15/04/2019, às 14:08

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira,12, a equipe feminina da Aprov/Guarulhos fará sua estreia na temporada contra o Alphaville Tênis, às 20 horas, no ginásio da Ponte Grande, em jogo válido pela Copa Sindiclube de Vôlei, categoria sub19. A entrada é gratuita.

Para o técnico do time guarulhense, Silvio Craveiro, apesar de algumas perdas no elenco, o objetivo da Aprov/Guarulhos é ficar entre os três melhores da competição. “ Em 2018 nós terminarmos em quarto lugar, e neste ano, nossa meta é conseguir ficar entre os 3 primeiros colocados. Tivemos algumas baixas, mas jogadoras que chegaram darão conta do recado”, finalizou.

Além das duas equipes, a Copa Sindiclube também conta com a participação do E.C. Pinheiros, São Paulo FC, EC Banespa, Ypiranga, CA Paulistano e o C.C. de Regatas e Natação.

A Aprov/Guarulhos tem o apoio do Colégio Marconi, Roda Mais Pneus, Samporini Móveis, Art Seven, Fisco Azul, Pérola Vita, Yazigi (Vila Augusta), Múltipla, Unifisio, Full Fit Academia, Descon Contabilidade, Gigi Açaí & Cia, Studio Arq+ e  Nitro Fit.

Assuntos Relacionados