Aguarde, transmitindo informações...






Hérkules-Guarulhos e Corinthians se enfrentam pelo Paulista de handebol

Por Diego Alves

Publicado em 15/05/2019, às 16:46

Editado em 17/05/2019, às 08:46

Foto: Divulgação

Neste sábado,18, Hérkules-Guarulhos e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Paulista de handebol, categoria mirim masculino, às 10 horas, no ginásio da Ponte Grande. A equipe guarulhense lidera a competição com 14 pontos.

Invictos no Paulista, com sete vitórias, o time da cidade tem uma média de 30 gols por partida, sendo o melhor ataque do torneio, e a terceira defesa menos vazada. Para o técnico do Hérkules-Guarulhos, Alexandre “Zuza”, o resultado é fruto do trabalho feito a longo prazo.

“ Nosso elenco é formado por jogadores que foram campeões da série prata, e outros que venceram a série ouro na temporada passada. Este conjunto faz toda a diferença no desempenho, e consequentemente, no resultado”, disse o treinador.

Guarulhos no Brasileiro

Além da categoria mirim, o Hérkules-Guarulhos realiza uma ótima formação no infantil masculino. No início do mês, a equipe participou da seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade, e após vencer o São Caetano, conquistou a vaga para o nacional.
A competição será realizada na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, entre os dias 19 e 23 de junho. Já no estadual, o time está invicto e lidera com 12 pontos.
 

Assuntos Relacionados