Aguarde, transmitindo informações...






OMIG conhece os campeões no tênis

Por Thaís Renesto

Publicado em 05/09/2019, às 10:55

Editado em 10/09/2019, às 11:51

Foto: Divulgação

Na manhã da última terça-feira,3, a Olimpíada da Melhor Idade de Guarulhos (OMIG) entrou em seu terceiro dia de competições. Os atletas da modalidade tênis garantiram suas medalhas em disputas nas quadras do TieBreak, no Jardim Rossi.


Na categoria feminina maioridade, Soraya garantiu ouro e Eliana ficou com a prata, representando o Nosso Clube de Vila Galvão. Ainda pelo feminino, na categoria Terceira Idade A, Gleidarcy foi a campeã, representando o Adamastor, Maria Nazare foi vice-campeão e Maria Zilda a terceira colocada, ambas do Nosso Clube Vila Galvão.

Na categoria masculina maioridade, Aparecido do CEU Pq. Alvorada ficou com o ouro, seguido por Marcos e Oscar, 2º e 3º respectivamente, ambos do Nosso Clube de Vila Galvão. Pela categoria Terceira Idade A,  Rogério foi o campeão, representando o Adamastor, vice-campeão foi Paulo, também do Adamastor e em terceiro lugar ficou Degivaldo, do Nosso Clube de Vila Galvão. E pela Terceira Idade B, Alfonso do Nosso Clube ficou com o ouro. As competições acontecem até o próximo dia 12 e o encerramento do evento está marcado para dia 13 de setembro.

Classificação geral do Tênis:

                                           PONTOS
1º    NOSSO CLUBE               64
2º    ADAMASTOR                  27
3º    CEU PAR. ALVORADA    10
4º    PAR. SANTA MENA          4