Aguarde, transmitindo informações...






Apagebask-Guarulhos segue invicta no Paulista de basquete

Por Diego Alves

Publicado em 10/09/2019, às 11:46

Editado em 11/09/2019, às 11:34

Foto: Divulgação

Jogando no ginásio João do Pulo, a Apagebask-Guarulhos venceu Pindamonhangaba por 65 a 37 em partida válida pelo Campeonato Paulista de basquete feminino, categoria sub-19. Com o resultado deste domingo (8) as guarulhenses seguem invictas na competição.

O bom desempenho do time da cidade seguiu em outras categorias neste fim de semana. O ala Lucas Thomazini fez 25 pontos e ajudou a Apage na vitória diante de Arujá por 67 a 25, pela Liga Paulista sub-13. No sub-17 feminino, mais uma vitória, desta vez contra o Centro Olímpico por 72 a 54, com destaque para Maiara, que anotou 25 pontos e foi cestinha do jogo.

Ainda no mesmo dia, os guarulhenses do sub-12 proporcionaram uma partida eletrizante diante do São Paulo. Mantendo o equilíbrio no placar do início ao fim, o duelo só foi resolvido na prorrogação. Vitória da Apagebask-Guarulhos por 70 a 65, com destaque para a dupla Mateus e Davi, que juntos marcaram 56 pontos e ajudaram o time a manter a invencibilidade no Paulista.

“Foi um final de semana extremamente positivo para nós. Não apenas pelos resultados, mas por jogar aqui no João do Pulo, que sempre foi a casa do basquete, e por ver que as vitórias estão sendo construídas por atletas formados em Guarulhos”, disse Vilma Bernardes, diretora da Apage

Assuntos Relacionados