Aguarde, transmitindo informações...






Cine na Praça apresenta live-action do clássico Dumbo no Jardim Vila Galvão

Por Carla Maio

Publicado em 10/09/2019, às 13:55

Editado em 11/09/2019, às 11:34

Os aficionados por cinema poderão conferir na próxima edição do Cine na Praça, que acontece neste sábado, 14 de setembro, às 19h, a versão live-action do clássico Dumbo, uma das animações de maior sucesso da Walt Disney. A exibição do longa-metragem, que acontece na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Vila Galvão, tem entrada gratuita e classificação de 10 anos.  

Após 78 anos do lançamento, o desenho ganhou uma versão live-action, trabalho realizado por atores reais, e dirigida por ninguém menos que o premiado Tim Burton. A edição 2019 do filme recria a jornada do elefantinho com um elenco de atores bastante especiais em uma aventura imperdível cheia de tecnologia e efeitos visuais.

O Cine na Praça é uma realização da Quest/Kling e da Secretaria de Cultura do Estado São Paulo via ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo com patrocínio Tecfil e apoio da Prefeitura de Guarulhos.

Sinopse – Dumbo – Direção: Tim Burton – EUA, 2019, 112 minutos)

1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que, de início, seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que o elefante Dumbo voe.

Serviço:
Cine na Praça apresenta Dumbo
Data: sábado, 14 de setembro 
Horário: 19h
Praça Nossa Senhora Aparecida, 207, Jardim Vila Galvão – Guarulhos – SP CEP: 07055-000
Entrada gratuita
Classificação: 10 anos
 

Assuntos Relacionados