Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Secel oferece oficinas de teatro, circo e música no Teatro Nelson Rodrigues



Por Carla Maio
Publicado em 03/08/2017
Editado em 27/01/2020, às 13:38

928 visualizações

A Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer oferece Workshop de Iniciação às Artes, com oficinas gratuitas de teatro, circo e música para crianças, jovens e adultos no Teatro Nelson Rodrigues, na região da Vila Galvão. As inscrições para as oficinas de teatro podem ser realizadas pessoalmente a partir desta sexta-feira, dia 4 de agosto, das 14 às 17 horas, na secretaria do Teatro. As inscrições para as oficinas de circo e música também devem ser realizadas pessoalmente, a partir da próxima terça-feira, dia 8, das 14 às 17 horas.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar documento de identidade original e cópia e comprovante de residência. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável para realizar a inscrição.

As oficinas têm como objetivo preparar um grupo de pessoas capacitadas artisticamente para a realização do Natal Luz do Lago dos Patos, projeto cuja culminância acontece no mês de dezembro.

Os encontros têm carga horária de 1h30 semanais e acontecerão em dias e horários a serem definidos conforme a necessidade do grupo de pessoas inscritas. O início das oficinas está previsto para a segunda quinzena do mês de agosto.

Para mais informações, ligue: 2459-1813

Serviço:
Workshop de Iniciação às Artes
Oficina de teatro – inscrições abertas a partir de 4 de agosto, das 14 às 17 horas
Oficinas de circo e música – inscrições abertas a partir de da próxima terça-feira, 8 de agosto, das 14 às 17 horas
Teatro Nelson Rodrigues
Rua dos Coqueiros, 74 - Vila Galvão, Guarulhos
 



Assuntos Relacionados

Cultura Cursos Abertos


Outras Notícias