Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Funcionários da Proguaru participam de curso de integração na SECEL



Por Tiago França
Publicado em 08/08/2017
Editado em 16/01/2020, às 13:55

531 visualizações

Nesta segunda-feira, dia 07, teve início na Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o curso de capacitação e integração para mais de 2 mil  funcionários da Proguaru. O curso que tem a parceria da Secel e da  Esap (Escola de Administração Pública Municipal)  será dividido em 14 semanas, com  150 integrantes por turma.

Pensando na plataforma colaborativa e descentralizada  que a atual gestão têm implantado, Alexandre Zeitune, secretário da Secel e Leonardo Lago, presidente da Proguaru, reforçaram que  o  objetivo principal do curso é  aproximar os funcionários e motivar a participação na programação da Esap, instituição ligada à Secretaria de Gestão .

De acordo com o secretário Alexandre Zeitune, o resultado da iniciativa vai atingir a qualidade dos serviços de atendimento, pois o objetivo é que todos saiam motivados: “Esse curso é a exata medida da gestão Guti, que visa aproximar e integrar todos os setores do ambiente público em prol de uma sociedade mais justa e igualitária”. Para o organizador do curso Fábio Benzerril:“Foi importante mapear os principais pontos sobre a melhoria do atendimento, e dessa forma criarmos o curso de capacitação e integração”.

Edna Mascarenhas de Brito (55), funcionária da Proguaru há 9 anos disse que aprendeu muito e apesar da timidez irá passar o conhecimento adquirido "para as minhas colegas para que possamos construir juntos”, concluiu.

 



Assuntos Relacionados

Educação


Outras Notícias