Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Expo Criatividade recebe inscrições até 31/08



Por Yve de Oliveira
Publicado em 09/08/2017
Editado em 16/01/2020, às 13:51

596 visualizações

Professores da Rede Municipal podem se inscrever até o dia 31 de agosto, na Expo Criatividade, mostra de trabalhos criativos desenvolvidos por alunos do Ensino Fundamental I de escolas públicas e privadas.

Esta edição, o evento traz como tema “A matemática está em tudo” e norteia a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2017 que tem como objetivo fomentar desde a infância o interesse pela ciência e tecnologia; estimular a criatividade, autonomia e empreendedorismo do aluno e Fomentar práticas inovadoras para a vida.

Cada escola poderá selecionar até dois projetos que serão apresentados na Expo Criatividade. Os representantes da escola deverão submeter os projetos escolhidos pelo site: http://expocriatividade.guarulhos.sp.gov.br/. Os projetos deverão ser enviados pelo site por meio do professor orientador com no máximo 05 páginas sob o formato em PDF.

Cada projeto poderá contemplar até 03 professores, e os alunos integrantes participarão da programação da Expo Criatividade que ocorrerá no dia 26 de outubro.
Mais informações pelo e-mail: expocriatividade@gmail.com

 



Assuntos Relacionados

Educação Ciência Tecnologia


Outras Notícias