Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Funcionários da Secel parabenizam Alexandre Zeitune pelo 46º aniversário



Por Carla Maio
Publicado em 15/08/2017
Editado em 27/01/2020, às 13:08

625 visualizações

Um grande bolo repleto de chantilly e morangos dava pistas de que havia aniversariante no pedaço. O Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Alexandre Zeitune, comemora nesta terça-feira, 15 de agosto, 46 anos, numa festa organizada pelos funcionários e que aconteceu no Centro Municipal de Educação e Artes. 

Feliz e emocionado com a presença de todos, Zeitune fez um balanço dos últimos oito meses à frente da Secretaria e compartilhou com as equipes as conquistas alcançadas, fruto do empenho de cada um dos funcionários que, segundo o Secretário, são a marca do diferencial da Secel.

“Estamos cumprindo as tarefas com dedicação, indo além da nossa responsabilidade, sempre com foco em um objetivo que é muito maior, de transformar a sociedade, isso é o que nos impulsiona, isso é o que também celebramos na data de hoje”, vibra o Secretário.

Dentre as conquistas às quais o Vice-prefeito se refere e que já tiveram impacto direto nesse projeto de transformação estão a extensão do período de aulas de mais de 4 mil alunos dos 5ºs anos, a contratação de 120 arte-educadores do Programa CulturAtiva, a incorporação do Conservatório Municipal de Guarulhos ao complexo da Secel e a consequente ampliação da oferta de vagas nos cursos livres e profissionalizantes de música, além das conquistas do 1º lugar nos Jogos Regionais do Idoso e da vaga da superliga de voleibol, que colocou o time Corinthians-Guarulhos na elite de vôlei nacional, entre tantas outras.
 



Assuntos Relacionados

Educação Cultura Esportes


Outras Notícias