Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Guaruzinho agita os alunos da EPG Gianfrancesco Guarnieri



Por Diego Alves
Publicado em 15/08/2017
Editado em 16/01/2020, às 13:28

717 visualizações

A manhã desta terça-feira, 15 de agosto, certamente ficará marcada na memória dos alunos do 4º e 5º anos da EPG Gianfracesco Guarnieri, localizada no Bairro dos Pimentas.

A escola é uma dentre as mais de 141 da Rede Municipal que participa da Etapa Escolar dos Jogos Escolares Municipais – JEM 2017, e hoje recebeu um macaquinho carismático e skatista. Trata-se do “Guaruzinho”, mascote criada e escolhida. pelos próprios alunos das escolas da Prefeitura. Com uma apresentação radical, o macaco animou a criançada que ia ao delírio a cada manobra.

O brilho nos olhos da professora Elaine Cristina deixava nítida sua satisfação em ver os alunos tão participativos durante a visita do Guaruzinho. ”Realmente é fascinante ver a alegria deles durante essas atividades. Eles gostam muito de momentos como estes”, completou.

Além da vinda da mascote, as crianças participaram da Corda em Equipe, uma das modalidades do JEM na qual meninos e meninas colaboram uns com os outros e se dividem entre bater e pular corda. 

As atividades desta edição dos Jogos vão até o próximo dia 31 de agosto, na Rede Municipal e conveniadas.




Outras Notícias