Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Tradicional Desfile Cívico-Militar acontece nesta quinta-feira, na Paulo Facinni



Por Yve de Oliveira
Publicado em 05/09/2017
Editado em 16/01/2020, às 12:49

466 visualizações

A Prefeitura de Guarulhos realiza nesta quinta-feira, 7 de setembro, a partir das 8h, na Avenida Paulo Faccini, em frente ao Bosque Maia, o tradicional Desfile Cívico-Militar que encerra as comemorações da Semana da Pátria 2017: “Guarulhos: Nosso Hino, Nossa História”.

A solenidade de encerramento contará com a participação das escolas das redes municipal, estadual e particular, do grupamento do Tiro de Guerra e da Guarda Civil Municipal, da banda da Base Aérea de São Paulo e da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, além de outras entidades, grupos e organizações da sociedade civil organizada.

Como continuidade às celebrações, diversas atividades e desfiles descentralizados prosseguem ainda durante toda a semana. Nesta terça-feira, 5 de setembro, às 9h, a programação acontece na Cidade Soberana e às 14h no Jardim Cumbica; Já na quarta-feira, 6 de setembro, às 8h30, a população poderá acompanhar um desfile cívico-militar na Avenida Mem de Sá, no Jardim Vila Galvão e às 9h, no Bairro dos Pimentas. 

As apresentações que acontecem ao longo da Semana da Pátria 2017 dão visibilidade ao trabalho pedagógico desenvolvido nas escolas, entidades e instituições, que constroem dia a dia um lugar melhor para todos.

 



Assuntos Relacionados

Educação Escola 360 Eventos


Outras Notícias