#EsquentaBienal

Para você sentir o clima da Bienal do Livro de Guarulhos 2022, selecionamos alguns títulos bem legais. São livros em PDF, áudio e videobooks pra você curtir onde quiser.  Clique no seu livro preferido e ótima leitura!

De 5 a
14/8

das 07 às 22h

10 dias de Evento

Mais de 150 horas de programação ​

Espaços Interativo, Lounge e Wi-fi para todos

Food Trucks e Praça de Alimentação

Estacionamento Gratuito

A 1ª Bienal do Livro de Guarulhos registrou números e participações inesquecíveis

*clique nas imagens para ampliar

Dez dias de evento, mais de 130 horas de programação, 350 atrações, dentre as quais palestras, contações de histórias, sessões de autógrafos, espetáculos teatrais, um público de aproximadamente 60 mil pessoas e livros, muitos livros. 

A primeira Bienal do Livro de Guarulhos, que aconteceu entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro de 2018, no Parque Linear Transguarulhense, no Parque Continental,  promoveu momentos marcantes e inesquecíveis para os visitantes do espaço.

A edição registrou a participação de grandes personalidades, dentre as quais o historiador Leandro Karnal,  os youtubers Pac & Mike,  e escritora Ilana Casoy e a nutricionista Gabriela Kapim, o velejador Amyr Klink, o poeta Bráulio Bessa e o jornalista e escritor Caco Barcellos.

A edição também teve contações de histórias e espetáculos encantadores de artistas como Bosco Maciel, Lindy Barbosa, Victor Tayon, Janaína Brizola, Kiara Terra, Wânia Karolis e Sérgio Vaz entre outros.  O grande destaque daquela edição foram os mais de 20 autores independentes da cidade. 

Vale destacar a parceria com a CBL – Câmara Brasileira do Livro, e intensa participação dos membros da Academia Guarulhense de Letras, que na ocasião da Bienal lançaram a 20ª edição da Revista da AGL, comemorativa dos 40 anos de fundação da entidade

Internacional Eventos

Av. João Cavalari, 133​