Para realizar o agendamento dos espaços é necessária a autenticação no sistema
LEI nº 10.406 de 10 de janeiro de 2002 - Art. 5º : A menoridade cessa aos dezoito anos completos, quando a pessoa fica habilitada à prática de todos os atos da vida civil.
Perguntas Frequentes
Nesta seção você encontrará as perguntas mais frequentes para auxiliá-lo nas etapas da solicitação do espaço desejado.
-
Quais são os espaços que podem ser solicitados pelo Sistema de Agendamento?
- CME Adamastor (Teatro Adamastor, Auditórios, Salão de Artes e Salão de Exposição e Estúdio), - Teatro Ponte Alta, - Anfiteatro do CEU Continental e do CEU Cumbica, - Auditórios do CEU Bonsucesso, CEU São Domingos e do CEU Vila São Rafael, - Estúdios nos CEUs Continental, Vila São Rafael, Ottawa/Uirapuru, Pimentas, São Domingos e Parque São Miguel, para gravações e ensaios, além de PodCast.
-
Qual o prazo para solicitar um espaço?
De 20 a 90 dias de antecedência. No mínimo20 dias de antecedência e no máximo 90 dias no futuro, em relação à hoje.
-
Qual o prazo para deferimento/indeferimento da minha solicitação?
Após recebimento da solicitação, os trâmites são realizados em até 15 dias úteis.
-
Existe alguma taxa para a utilização dos espaços?
De acordo com o Decreto Municipal nº38943/2022, para utilização dos próprios: Teatro Adamastor e Salão de artes do CME Adamastor, Teatro Ponte Alta, Anfiteatros do CEU Cumbica e CEU Continental, Auditórios do CEU Bonsucesso e Vila São Rafael, será cobrada uma taxa de 35,5 UFG´s (Unidade Fiscal de Guarulhos) por hora de uso.
-
Materiais de Divulgação: Os responsáveis pela produção do evento poderão desenvolver banners, faixas e/ou arte para as Redes Sociais e poderão divulgar o material nos espaços públicos (Banner na Unidade, Facheiros, Redes Sociais das Unidades e Portal da Educação)?
Podem sim, porém há a necessidade de aprovação da arte junto a equipe da Comunicação. Somente após a aprovação da arte, o responsável poderá divulgá-la e utilizá-la nos espaços públicos (Banner na Unidade, Porta-Faixas, Redes Sociais das Unidades e Portal da Educação).
-
Desisti de realizar meu evento. Como faço para cancelar minha solicitação?
A solicitação de cancelamento deve ser enviada para o e-mail agendaescoladgee@educacao.guarulhos.sp.gov.br, informando o número da solicitação e a justificativa.