Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Corinthians-Guarulhos apoia Campanha do Agasalho em jogo na Ponte Grande



Por Diego Alves
Publicado em 04/07/2017
Editado em 15/01/2020, às 15:50

641 visualizações

A equipe Sub-21 do Corinthians-Guarulhos pretende reunir a torcida na próxima terça-feira, dia 4, às 19h30, quando volta à quadra na disputa pelo Campeonato Paulista de Volei. O jogo será no ginásio da Ponte Grande, às 19h30, contra o Santo André.

Quem comparecer ao local poderá contribuir com a Campanha do Agasalho, fazendo uma doação. Em Guarulhos, o tema este ano é "Vamos vencer o frio juntos!" e de acordo com levantamento do Fundo Social de Solidariedade já foram arrecadadas até o momento cerca de 90 mil peças.

A Campanha do Agasalho 2017 tem mais de 300 postos de arrecadação distribuídos pela cidade. Consulte a lista completa.

 

Vitória no Paulista

Na última quarta-feira (28), a equipe Sub-21 do Corinthians/Guarulhos venceu Piracicaba por 3 sets a 0, parciais de 25/20 25/18 e 25/18, em disputa no interior paulista.

Com o resultado, a equipe guarulhense chega ao segundo triunfo seguido no campeonato paulista de vôlei masculino. "O jogo foi bem tranquilo, conseguimos abrir uma boa frente no placar e isso nos facilitou no decorrer da partida. Até por isso, consegui disponibilizar todos os atletas durante o jogo e isso foi importante para dar ritmo a eles", afirmou o técnico Orlando Araújo.     

Na partida anterior, jogando em casa, a equipe guarulhense havia derrotado o Mogi, por 3 sets a 1. "Acredito que com a sequência de jogos eles vão se soltando mais em quadra e as vitórias sempre aumentam a confiança e isso facilita na hora de jogar", complementou o treinador.




Outras Notícias