Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Sucesso dos Jogos Regionais revela excelente sincronia e trabalho de equipe



Por Diego Alves
Publicado em 31/07/2017
Editado em 27/01/2020, às 13:58

569 visualizações

Não jogam, nem treinam. Quando o título é conquistado, ficam fora das fotos. Entretanto, sem estes “anônimos”, seria impossível que Guarulhos pudesse ir e voltar da 61ª edição dos Jogos Regionais, em Caraguatatuba, com tanto sucesso dentro e fora dos ginásios.

Além dos esportistas, boa parte da delegação guarulhense também ficou responsável pela alimentação, estadia, deslocamentos e outras necessidades, um suporte que contou com profissionais da Subsecretaria de Esportes, do Departamento de Serviços Gerais da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer e da Secretaria de Saúde.
Um trabalho realizado com primazia antes, durante e depois do evento, que viu no sucesso dentro de quadra, um prêmio pelo empenho.

“A sensação é de dever cumprido. A equipe está de parabéns pelo serviço prestado. A vontade de ajudar era muito grande. Foram quatro anos fora dos Regionais e essa volta mereceu toda a nossa dedicação”, disse Haroldo Evans, gerente técnico de divisão esportiva.
Um bom exemplo do afinco do staff que representou nossa cidade nos Jogos foi a estrutura montada na fisioterapia. Além de cuidar dos atletas de Guarulhos, os profissionais do CEMMDEROC (Centro Municipal de Medicina Desportiva e Reabilitação Oswaldo de Carlos) prestaram socorros durante a competição de ginástica artística para uma atleta da cidade de Cruzeiro que sofreu lesão durante o aquecimento, e por não ter nenhum fisioterapeuta na comissão técnica de sua equipe, foi atendida pelos profissionais guarulhenses.

A equipe de Guarulhos já está focada na participação dos Jogos Abertos do Interior, no mês de outubro, e o time já está preparado, dentro e fora de campo.
 




Outras Notícias