Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Inscrições para a Olimpíada Colegial vão até o dia 28 de agosto



Por Diego Alves
Publicado em 03/08/2017
Editado em 27/01/2020, às 13:37

823 visualizações

Desde a última sexta-feira, 4 de agosto,  as inscrições para a 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) estão abertas .

O prazo para a inscrição vai até o dia 28 de agosto.  Podem participar da competição alunos com idade entre 7 a 17 anos das redes municipal, estadual e particular.

Os interessados em participar da maior competição estudantil do país deverão encaminhar e-mail solicitando acesso ao sistema de inscrições para ocg.guarulhos@gmail.com, identificando sua função e número de celular com whatsapp, o nome e o telefone da escola. Na sequência, o responsável receberá resposta com login e senha, dados importantes para oficializar a participação da escola. Durante a inscrição, é necessário informar o nome dos atletas e as respectivas modalidades que irão disputar.

O Subsecretário de Esportes, IltonJorge de Assis, afirma que as Olimpíada Colegial deste ano ficarão marcadas no coração de todos os guarulhenses.
“Toda equipe da Secel está trabalhando com muito afinco para entregar a melhor OCG que a cidade já teve. Este evento é o coração do esporte guarulhense e, por isso, estamos tratando cada detalhe com extrema atenção e profissionalismo”, concluiu.

A Olimpíada Colegial Guarulhense acontecerá entre 16 e 29 de setembro.
 




Outras Notícias