Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Delegação dos Jogos Regionais do idoso recebe uniforme nesta quinta-feira



Por Diego Alves
Publicado em 04/08/2017
Editado em 27/01/2020, às 13:33

488 visualizações

Atletas da terceira idade de Guarulhos que disputarão os Jogos Regionais do Idoso (JORI), em São Sebastião, no próximo dia 10 de agosto, estiveram na sede da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer) na manhã da última quinta-feira (3), e receberam os novos uniformes das mãos do Vice-prefeito e Secretário da Secel, Alexandre Zeitune.

“Que momento sublime. É nítido ver a garra, a perseverança no rosto de cada atleta. A reconstrução do esporte já é uma realidade e é feita, não por uma pessoa, mas através de várias mãos. Estaremos na torcida por estes atletas que já são campeões para nós”, disse o Vice-Prefeito.

Cada esportista recebeu um agasalho completo, com blusão e calça, além de duas camisetas e uma bermuda, para as mulheres, e um shorts, para os homens.
Estiveram presentes também na cerimônia o Subsecretario de Esportes, IltonJorge de Assis, e o diretor de administração de Centros Desportivos ,  Romeu  de Castro.

A delegação guarulhense, que estará no litoral norte paulista entre os dias 10 e 13 de agosto, contará com 140 pessoas, entre atletas e comissão técnica, e participará em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis, voleibol, truco e xadrez.

Os campeões de cada modalidade já estarão classificados automaticamente para os Jogos Abertos do Idoso, que acontecerão no mês de outubro, na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.




Outras Notícias