Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


FUMGuaru/Guarulhos estreia com vitória na Liga Nacional



Por Diego Alves
Publicado em 14/08/2017
Editado em 27/01/2020, às 13:11

559 visualizações

O retorno de Guarulhos à principal competição de handebol do país não poderia ter sido melhor. A equipe feminina do FUMGuaru/Guarulhos estreou na Liga Nacional, neste domingo(13), em Caxias do Sul, vencendo a UCS Farroupilha por 30 a 25.

Desde os primeiros minutos da partida, as guarulhenses, atuais campeãs dos Jogos Regionais, foram soberanas no placar. Apesar de enfrentar a forte defesa gaúcha, as jogadoras do FUMGuaru/Guarulhos conseguiram controlar a partida, e aos poucos, foram ampliando o placar, trazendo a vitória para casa.

“Estou muito feliz pela volta de Guarulhos à Liga, e mais feliz ainda com a forma que ganhamos o jogo. Aos poucos, a cidade está retomando seu merecido patamar”, disse a treinadora do FUMGuaru/Guarulhos, Margarida Conte.

Após o início promissor na Liga nacional, as atenções do time de Guarulhos voltam para o Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, 16 de agosto, o FUMGuaru/Guarulhos recebe, no CEU Cumbica, o Santo André, às 17 horas. A próxima rodada pela Liga também acontecerá no CEU Cumbica,  dia 24 de agosto, diante do Maringá (PR).




Outras Notícias