Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


CEU Cumbica recebe Encontro de Música Sertaneja Raiz



Por Carla Maio
Publicado em 16/08/2017
Editado em 27/01/2020, às 13:07

457 visualizações

Na próxima sexta-feira, 18 de agosto, às 20 horas, o CEU Jardim Cumbica será palco de mais uma edição do Encontro de Música Sertaneja de Raiz, evento que reúne amantes do gênero. Com entrada gratuita, o encontro acontece toda terceira sexta-feira de cada mês.

Sob coordenação de Claiton Carvalho, a iniciativa conta com a apresentação de Willian Coelho, que entre um e outro convidado, conduz o público ao percurso da música de raiz no Estado de São Paulo, trazendo elementos musicais que fortalecem a presença caipira na cidade de Guarulhos.

Dentre os convidados, guarulhenses ligados ao universo da música sertaneja, como Vera Bianca e Guaru, Zé Antônio e Ana Lúcia, Zé Moreno e Mulatin, G. Gonçalves e Reinaldo, Mineli e Pratini e Dalan e Bueno.

No repertório, músicas que marcaram épocas prometem embalar o público amante de música sertaneja, como “Saudade da minha terra” (Goiá e Belmonte), “Menino da Porteira” (Ted Vieira e Luizinho), “Boate Azul” (Benedito Seviéro e Tomaz), “Chico Mineiro” (Francisco Ribeiro e Tonico), entre outras.

 


Serviço:

Encontro de Música Sertaneja de Raiz 2017
Data: sexta-feira, 18 de agosto, às 20 horas
Local: CEU Jardim Cumbica
Av. Atalaia do Norte, 455 - Jardim Cumbica
Entrada gratuita

 




Outras Notícias