Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


VII Circuito Jurídico aborda políticas públicas na Educação



Por Tiago França
Publicado em 17/08/2017
Editado em 16/01/2020, às 13:21

470 visualizações

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, o prefeito em exercício e secretário da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Alexandre Zeitune, participou do quarto módulo do VII Circuito Jurídico, que teve como tema a “Plataforma Colaborativa e implementação sobre Políticas Públicas na Educação”.
Na oportunidade, Zeitune ilustrou a importância do investimento na educação plena, global e sustentável de Guarulhos com números: 11 mil crianças nas creches, a contratação de arte-educadores, lançamento do Programa Educa Mais, onde a educação não é só uma ampliação de jornada, mas também se estende além dos muros das escolas como um real exemplo de cidade educadora.

Para Zeitune, a missão do poder público na área da Educação é fundamental para a sociedade. “Não se pode aceitar nada menos que um serviço público de qualidade em uma plataforma colaborativa, gastando menos e entregando mais para um mundo justo, livre e fraterno”, definiu.
 

O evento

O Circuito Jurídico é uma iniciativa conjunta da Prefeitura de Guarulhos, FIG-Unimesp, 57ª Subseção de Guarulhos da OAB, Tribunal de Justiça, Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e Polícia Militar. Nesta edição, o objetivo foi discutir e implementar políticas públicas para uma sociedade melhor, além de estar amparado na legalidade.

O evento contou ainda com o jurista Luiz Flávio Gomes, Maria Garcia (procuradora do Estado), Alexandre de Sá Domingues (presidente da OAB-Guarulhos), João Carlos Pannocchia (secretário de Justiça), Nilson Gonçalves (secretário de Gestão), Ossanna Tolmajian (coordenadora do curso de Direito Fig-Unimesp) e Eduardo Gimenes Romero (pró-reitor acadêmico da Fig-Unimesp).



Assuntos Relacionados

Educação Escola 360 A Secel


Outras Notícias