Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Semana da Pátria destaca Hino a Guarulhos



Por Yve de Oliveira
Publicado em 28/08/2017
Editado em 16/01/2020, às 13:02

701 visualizações

Entre os dias 1º e 7 de setembro, a Prefeitura de Guarulhos, por intermédio da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promove as comemorações da Semana da Pátria 2017, com celebrações que acontecem nos Centros de Educação Unificados - CEUs, unidades escolares e na Avenida Paulo Faccini. A solenidade de abertura será na próxima sexta-feira, 1º de setembro, às 8h, no Bosque Maia.

Para resgatar nos cidadãos o sentido de pertencimento, amor e respeito por Guarulhos, esta edição traz como tema Guarulhos: nosso hino, nossa história que resgata a importância histórica das comemorações e reflete valores transformadores para a construção de uma sociedade democrática.

A programação da Semana da Pátria 2017 se consolida também como um espaço de visibilidade do trabalho de organizações da sociedade civil, apresentação dos alunos de escolas públicas e particulares, projetos de organizações sociais da cidade, bem como do Grupamento do Tiro de Guerra, Base Aérea de São Paulo, Polícia Militar do Estado de São Paulo, Guarda Civil Municipal de Guarulhos e CEUs.

Acesse a programação completa.




Outras Notícias