Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Funcionários do Esporte são homenageados na ALESP



Por Diego Alves
Publicado em 31/08/2017
Editado em 24/01/2020, às 16:58

505 visualizações

Nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, profissionais da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) serão homenageados pelo Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O subsecretario de Esporte, IltonJorge de Assis, a chefe de divisão técnica, Nilvani Possenti ,a professora de ginástica acrobática Ana Cecília Zarantoneli, o professor de voleibol José Aparecido Cardoso e o professor de basquete Ailton Pereira Bueno receberão comenda e medalha de mérito pelos serviços prestados ao esporte. O evento fará parte da comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, comemorado no primeiro dia do mês de setembro.

Para o Subsecretario IltonJorge, a homenagem aos professores da Secel mostra a excelente qualidade dos profissionais ligados ao esporte. “Isto só demonstra o tamanho da eficiência que eles têm, e nos traz a certeza de que grandes projetos esportivos serão entregues à cidade de Guarulhos por causa da equipe maravilhosa que atua na Secel”, completou.

A regulamentação da profissão se deu pela Lei Federal nº 9.696, de 1º de setembro de 1998, assinada pelo então presidente da República Fernando Henrique Cardoso, depois de uma longa história da qual muitos Profissionais de Educação Física engajados na luta pela valorização da Educação Física participaram.
 



Assuntos Relacionados

Escola 360 Esportes


Outras Notícias