Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Com apoio da Secel, voluntários entregam rosas no Bosque Maia



Por Yve de Oliveira
Publicado em 12/09/2017
Editado em 16/01/2020, às 12:44

333 visualizações

Com o objetivo de inspirar ações de gentileza na cidade, a Central de Voluntariado da Secel - Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Organização Social Novo Jeito, realiza no próximo sábado, 16 de setembro, a partir das 10 horas, a ação social Mais Amor, no Bosque Maia. A iniciativa pretende distribuir centenas de botões de rosa, mensagens acolhedoras e abraços grátis ao público guarulhense.

Criada no Recife há 7 anos, a ação Mais Amor já acontece pela segunda vez consecutiva em Guarulhos, depois de ter passado por mais de 23 cidades brasileiras, capitais como Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, entre outras. Em cada participante, a ação vem despertando sentimentos de amor e pertencimento às cidades, bem como a compressão do potencial solidário como um instrumento de transformação e justiça social.

“Estamos muito entusiasmados com a realização deste evento na cidade, principalmente para unir forças, inspirar e mostrar a toda população que através do voluntariado, do pouquinho que cada um de nós pode fazer no nosso dia a dia, podemos sim, transformar a sociedade”, destacou o coordenador da ação André Sapata.

 

Serviço

Ação Social Mais Amor
Data: 16 de setembro
Local: Bosque Maia (Avenida Paulo Faccini, s/nº)
Horário: 10 horas

A ação Mais Amor é uma atividade gratuita e livre para todos os públicos. Mais informações podem ser obtidas pela página do Grupo Novo Jeito no facebook https://www.facebook.com/novojeitoguarulhos/

 



Assuntos Relacionados

Educação


Outras Notícias