Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Marconi estreia no futsal com vitória



Por Diego Alves
Publicado em 19/09/2017
Editado em 24/01/2020, às 16:38

371 visualizações

Na última segunda-feira, 18, a equipe pré-mirim de futsal do Colégio Marconi iniciou sua trajetória na Olimpíada Colegial Guarulhense vencendo o Colégio Ana Morais por 17 a 2 no ginásio da A.S.M.G., no Bom Clima.

Apesar da derrota por um placar elástico, o professor André Martins fez questão de ressaltar a importância de competir na OCG e disse que, por ser a primeira vez que a escola participa nesta categoria, a tendência é crescer nos próximos anos. “Eles estavam irradiantes do início ao fim. Nem dormiram pensando neste jogo. Competir aqui vale mais do que o resultado para nós, pois estreamos nesta edição e já contra uma forte equipe. Vamos vim mais fortes no ano que vem”, disse o educador do colégio Ana Morais.

O treinador do colégio vencedor, César Luís, ficou feliz pela postura dos atletas de sua equipe. “Eles respeitaram os outros colegas jogando sério do início ao fim. Sem menosprezar. Somos educadores acima de tudo e esses valores de respeito ao próximo, eles levarão para toda vida”, concluiu.

Outras partidas aconteceram no ginásio: Progresso 0x5 Guarulhos; Maimoni 4x0 Catelão; Almanac 1x3 Presbiteriano; Parthenon 9x3 Soave; Freire 2x3 Clip

Para encontrar todas as informações sobre a competição basta acessar a página oficial da OCG no portal da Secel. 
  
 




Outras Notícias