Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Atletas da cidade recebem doação de parceiro do Corinthians-Guarulhos



Por Diego Alves
Publicado em 27/09/2017
Editado em 24/01/2020, às 15:21

550 visualizações

Na ultima segunda-feira, 25, os atletas da Aprov-Guarulhos, time que representa a cidade nas competições da Federação Paulista de Volleyball nas categorias de base, receberam uma doação de uniformes de treino da empresa Decathlon, uma das patrocinadoras do Corinthians-Guarulhos.

Na ocasião, cerca de 150 jogadores, do masculino e feminino, foram contemplados com as camisas de treino. Além disso, bateram bola, por alguns minutos, com o elenco do Corinthians-Guarulhos. Até o técnico da equipe, Alexandre Stanzioni, fez parte do momento de recreação.

Para o coordenador do vôlei de Guarulhos, José Aparecido, o Zeco, a modalidade só ganhou desde que o projeto Corinthians-Guarulhos teve início. “A procura por testes na nossa equipe masculina aumentou tanto que encerramos as avaliações para este ano. O contato que nossos jogadores têm diariamente com Serginho, Sidão e todo elenco faz a diferença no trabalho”, completou.

Além das camisas, a Decathlon forneceu também isotônicos (suplemento que serve para repor sais minerais e carboidratos) para os atletas da Aprov-Guarulhos.


 




Outras Notícias