Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


EPG Sítio do Pica-Pau Amarelo promove Festa da Família nesta sexta-feira



Por Bárbara Braz
Publicado em 27/09/2017
Editado em 14/01/2020, às 16:14

1050 visualizações

A Escola da Prefeitura de Guarulhos Sítio do Pica-Pau Amarelo, localizada no Jardim Cocaia, abre espaço nesta sexta-feira, 29 de setembro, para a ação social “Festa da Família”, que promete oferecer um dia cheio de atividades para toda comunidade. O evento, que acontece das 9 às 20 horas, é gratuito e aberto para todos os públicos.

A iniciativa tem como objetivo aproximar a relação da escola com a família, por meio de atividades abertas à comunidade, em parceira com a Unidade Básica de Saúde Jovaia, Guarda Civil Municipal e entidades da sociedade civil.

A ação destaca as apresentações dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, oficinas de "Experiências Lúdicas", exposição de plantas verticais (trabalho produzido pelos alunos do 3º ano) e apresentações de ballet.

Além disso, a população terá acesso a serviços exclusivos e gratuitos como: oficinas de bordado e crochê, palestras, realização de teste rápido de HIV, sífilis e hepatites para os adultos, coleta de BK para detecção de tuberculose, avaliação das carteiras de vacinação de adultos e crianças, cabelereiro, manicure, aferição de pressão e entre outros.
 
Serviço

“Festa da Família”
Data: Sexta-feira, 29 de setembro
Horário: das 9 às 20 horas
Local: EPG Sítio do Pica-Pau Amarelo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1846 - Jardim Cocaia, Guarulhos.
Entrada gratuita
Classificação Livre
 




Outras Notícias