Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Feira Permanente de Arte e Cultura de Guarulhos abre inscrições para artesãos



Por Carla Maio
Publicado em 10/01/2022

1314 visualizações


Artistas e artesãos maiores de 18 anos, residentes na cidade, têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever na Feira Permanente de Arte e Cultura de Guarulhos. Localizada na Rua Felício Marcondes, no centro, a feira reúne artigos confeccionados com couro, tricô e crochê, costura, pirogravura, decupagem, entalhe, tear, biscuit, cerâmica, entre outros.

Para participar, os interessados devem preencher ficha de inscrição disponível no link: bit.ly/3tdBEbq. A duração da licença será de três anos, a contar deste mês. 

No próximo dia 20 de janeiro, as atividades da Feira Permanente de Arte e Cultura de Guarulhos voltam ao centro da cidade, sempre às quintas, sextas e sábados, das 9h às 17h, exceto feriados. 

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, a Feira Permanente de Arte e Cultura tem como objetivo divulgar o caráter cultural, artístico e artesanal da produção local, de modo a proporcionar aos fazedores de produtos manuais oportunidades de geração de renda, economia criativa e manutenção da tradição familiar. 

Para saber mais, acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/artes-visuais-e-artesanato




Assuntos Relacionados

Cultura


Outras Notícias