Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Projeto Garimpo dos Sonhos se apresenta no CEU Presidente Dutra no fim de semana



Por Danielle Andrade
Publicado em 13/01/2022
Editado em 17/01/2022, às 12:42

694 visualizações

No próximo domingo (16), às 12h, o CEU Presidente Dutra recebe o projeto Garimpo dos Sonhos, produção que mistura música, arte e esporte. Contemplada pelo edital Funcultura, por meio da Lei Aldir Blanc, a iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Guarulhos. O evento é gratuito e tem classificação livre.

As apresentações continuam no dia 30 de janeiro e em 13 e 27 de fevereiro, sempre às 12h, no CEU Presidente Dutra, localizado à rua Maria Paula Motta, s/nº.

O show envolve 17 artistas relacionados ao rap, repleto de ritmo, poesia e expressões com a utilização de caixas de som, microfones e controladora. A programação inclui quatro shows do álbum Garimpo dos Sonhos, convidados, palestra sobre o disco, além de jogo de basquete durante as apresentações.

Com produção musical do Moikas Beats, executiva de Letícia Alcântara e da Pega a Visão Produções, o conceito de Garimpo dos Sonhos tem como base a busca incessante por conquistas, lutas e valores, considerados "pedras preciosas" tanto sentimentais quanto materiais para o crescimento pessoal e moral.

Cada artista escolheu um minério, fez a composição com base na pedra escolhida, cada um com seu estilo, e todos com originalidade e qualidade musical. Para dividir com o público essa experiência, o projeto reúne o valor e a importância da união.




Outras Notícias