Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Prefeitura abre licitação para permissão de uso de lanchonete no Adamastor



Por Danielle Andrade
Publicado em 12/09/2022
Editado em 15/09/2022, às 9:11

982 visualizações

A Prefeitura de Guarulhos publicou no último dia 2 o edital de concorrência pública para permissão de instalação e funcionamento de lanchonete no Centro Municipal de Educação Adamastor, no Macedo. O edital e anexos com especificações estão disponíveis no link https://licitacoes.guarulhos.sp.gov.br/todaslicitacoes/, na modalidade “Concorrência”, pelo nº 50/22-DLC.

Poderão participar da licitação as empresas interessadas ou pessoas físicas no ramo de gêneros alimentícios, bebidas, entre outros, mediante proposta comercial. 

A sessão pública de apresentação das propostas acontecerá no dia 10 de outubro, às 9h, no auditório da Secretaria da Fazenda, na avenida Salgado Filho, 886, Centro. Para definir o vencedor o licitante deverá oferecer a maior oferta e atender a todas as especificações exigidas do edital.

O espaço terá uma área total de 95,35 m², com local privativo e para refeição. Os valores para utilização do espaço físico de bem público serão direcionados ao Fundo Municipal de Educação, nos termos do decreto municipal 39.038/2022.

                            



Assuntos Relacionados

Educação Programas e Eventos Escola 360


Outras Notícias