Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Prefeitura abre inscrições para atividades físicas orientadas



Por Diego Alves
Publicado em 04/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 14:47

435 visualizações

Os 39 núcleos do Programa Atividade Física Orientada estão com inscrições abertas para a população da cidade de Guarulhos, a partir dos 18 anos, que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, corrida, dança, entre outras. 

O serviço é gratuito e, para participar, basta o munícipe se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida, comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Espalhados em todo município, inclusive nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra, Ottawa-Uirapuru, Bambi, Parque São Miguel, Rosa de França, Ponte Alta, a AFO dá ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do guarulhense.

A chefe de seção técnica de Qualidade de Vida, Naira Lopes, afirmou que os profissionais são capacitados e quem já utiliza este serviço, sabe o bem que é gerado à saúde. “Nosso foco de trabalho é a qualidade de vida nos aspectos físicos e sociais. Os professores de Educação Física são preparados para orientar todos os participantes para que tenham um melhor rendimento das práticas esportivas”, finalizou.
 



Assuntos Relacionados

Escola 360 Esportes Qualidade de Vida


Outras Notícias