Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Feira de artesanato do Natal das Artes oferece artigos exclusivos a preços convidativos



Por Carla Maio
Publicado em 22/11/2022
Editado em 23/11/2022, às 14:22

61 visualizações


A partir desta sexta-feira (25) até o dia 23 de dezembro, de quinta a domingo, das 14h às 19h (exceto em dias de jogo do Brasil), a Prefeitura de Guarulhos realiza o Natal das Artes, feira de arte e artesanato que acontece no Centro Permanente de Exposições de Arte - Prof. José Ismael Iniciativa da Secretaria de Cultura, o Natal das Artes objetiva fomentar e valorizar o trabalho artesanal da cidade, realizados nas mais diversas técnicas, cheias de criatividade e originalidade.

A feira de artesanato é aberta a artistas e artesãos da cidade de Guarulhos, previamente inscritos para participação, que têm a chance de mostrar artigos exclusivos a preços convidativos. Artigos em tricô e crochê, costura criativa, pirogravura, decupagem, macramê, desenho, pintura, amigurume, modelagem, patchwork, fuxico, joalheria artesanal e arte indígena são alguns dos artigos comumente disponíveis aos visitantes do complexo.

Inscrição de artesãos

As inscrições de artesãos para participação no Natal das Artes estão encerradas desde o último dia 2 de novembro. Ainda assim, artistas e artesãos podem continuar se inscrevendo no cadastro geral  por meio do formulário: https://forms.gle/1bsNzcf7m4W23aXU9. Esse cadastro permitirá que os artesãos possam participar das diversas atividades promovidas pela Secretaria de Cultura como a Feira Permanente de Arte e Cultura, as feiras itinerantes e a vitrine virtual. 

Para mais informações, ligue ou acesse pelo WhatsApp (11) 2451-5184. O Centro Permanente de Exposições de Arte - Prof. José Ismael fica na Praça Cícero Miranda, S/Nº, no Lago de Vila Galvão. 




Assuntos Relacionados

Cultura


Outras Notícias