Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Programa Mulheres que Cantam apresenta especial no aniversário de Guarulhos



Por Edição marca o lançamento e exibição do videoclipe de Mais que uma voz, música-tema do programa, gravada no Estúdio Escola 360 no CEU Continental com a participação de cantoras participantes das edições anteriores.
Publicado em 01/12/2022

424 visualizações


O dia é de festa e para celebrar o aniversário de 462 anos de Guarulhos com muita música e a força da representatividade feminina nos espaços de protagonismo e arte da cidade, o programa Mulheres que Cantam apresenta especial na próxima quinta-feira (8), às 19h, no Teatro Adamastor. Show-live com artistas guarulhenses, o evento é presencial e aberto ao público, com transmissão pelo canal do projeto no YouTube

Participam desta 17ª edição as cantoras Paula Bueno, Val Araújo, Rosilda Rodrigues e Fernanda Santos. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando por rock, pop e música brasileira.

A edição também marca o lançamento e exibição do videoclipe de Mais que uma voz, música-tema do programa, gravada no Estúdio Escola 360 no CEU Continental com a participação de cantoras participantes das edições anteriores. 

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, essa edição do programa Mulheres que Cantam é apresentada e coordenada pela pianista e compositora Aline Rissuto.

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook e no Instagram. Confira a programação de eventos culturais que acontecem na cidade em https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato 734, Macedo.

Sobre as cantoras

Paula Bueno


Paula Bueno é cantora, percussionista, arte educadora e educadora musical. Já se apresentou no programa de TV Raul Gil, quando fazia parte do grupo Promise. Abriu show para grandes nomes como, Oswaldo Montenegro, Fat Family, e outros. Desde 2007 atua no PK Duo, e faz apresentações em diversos lugares, como restaurantes, bares, casamentos, aniversários e eventos em geral.

Val Araújo


Val Araújo é produtora cultural, estrategista musical e cantora. É formada em Música Popular pelo Conservatório de Guarulhos e Produção Cultural pelo Senac Santana. Integrou as vozes do Coral Queslon por três anos e é backing vocal da banda Atrip. Atuou como assistente de produção do longa-metragem Vagabundos Enrascados, produtora da 2ª edição do Tapete Cultural, produtora do Natal Solidário com bandas locais de Guarulhos, produtora do evento 5 anos Casa Lúdica e, atualmente, é produtora residente no espaço Nossa Casa - Artes & Terapias, onde idealizou o projeto Espiral, uma vernissage musical que apresenta artistas independentes de Guarulhos para apresentações únicas e intimistas e gravação de showcase.

Rosilda Rodrigues


É professora de piano, teclado, flauta doce, canto, canto coral, musicalização Infantil e teoria musical. Estudou piano erudito no Conservatório Municipal de Guarulhos e possui licenciatura em Música. Tem vasta experiência em canto coral e bandas de igreja. Atualmente faz parte do grupo de canto Árias e Canções, do Conservatório Municipal.

Fernanda Santos


Fernanda Santos nasceu em São Paulo e em 1994, chegou em São José dos Campos, onde começou a cantar em um coral de música clássica. Em 2009 começou a cantar profissionalmente nas noites de São José, fazendo releituras de música popular brasileira. Lançou seu primeiro disco no final de 2010, quando ganhou concursos e participou de uma grande banda de baile, a Banda Gostoso Veneno. Teve um programa de TV no qual a cantora apresentava e convidava artistas da região, no canal 4 da Net. Já fez abertura de grandes shows como Paula Toller, Paulo Ricardo, e em 2022, Milton Nascimento. Atualmente a artista canta em bares, hotéis, formaturas, eventos e casamentos e também realiza um tributo a Amy Winehouse. 




Assuntos Relacionados

Cultura


Outras Notícias