Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Programação especial promete agitar o Dia das Crianças



Por Bárbara Braz
Publicado em 06/10/2017
Editado em 14/01/2020, às 16:07

632 visualizações

Durante o mês de outubro, a Prefeitura de Guarulhos vai oferecer uma programação especial para a garotada, estendendo a comemoração do Dias das Crianças. Nesse período, diversas atividades nos CEUs, teatros, parques e praças da cidade, incluirão opções para toda a família. A coordenação é da Secel - Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. 

Sessões de cinema, oficina de artes circenses, pintura facial, brincadeiras de rua, gincanas, brinquedos infláveis, jogos de futebol, tênis de mesa são algumas das atividades gratuitas que prometem encantar os pequenos e que serão oferecidas nas unidades de:  Jardim Presidente Dutra, Pimentas, Paraíso-Alvorada, Otawa-Uirapuru, Cumbica, Parque São Miguel, Rosa de França, Bambi e Ponte Alta.

As peças de teatro, a preços populares, estarão em cartaz no Teatro Nelson Rodrigues, localizado na Vila Galvão (Rua dos Coqueiros, 74). No dia 12 de outubro, às 15 horas, será exibida a história da “Pequena Sereia”; já no dia 15 de outubro, às 16 horas,o destaque é da peça “Patrulheiros Caninos”, um espetáculo que as crianças adoram.

Ainda no dia 12 de outubro, das 9 às 16 horas, a programação conta com o Projeto“Brincando na Rua com Segurança”,desenvolvido pela Secretaria de Transportes e Trânsito em parceira com a Secel. O evento promove o resgate de brincadeiras folclóricas na rua do CEU Bambi, (Rua BenedictoThieso, s/nº - Parque Residencial Bambi), garantindo espaço e momento para a experimentação e apreciação de diversos jogos recreativos, além de um circuito de trânsito educativo com bicicletas e gincanas. As atividades são gratuitas e têm classificação livre.

Para conferir a programação completa dos CEUs, acesse:http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal/php/gerarArquivo.php?txtID=1094




Outras Notícias