Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Guarulhos tem ótimo desempenho na final estadual do JORI



Por Diego Alves
Publicado em 09/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 14:39

361 visualizações

Guarulhos terminou sua participação na 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso final estadual, realizado na cidade de Sertãozinho, interior do Estado, e ficou na quinta colocação no geral, num total de 162 cidades participantes.

O município, que foi representado por 45 atletas, conseguiu bons resultados em algumas modalidades. Guarulhos foi vice no truco, bronze no xadrez e no buraco. O grande trunfo veio no tênis masculino, com a conquista da medalha de ouro com Milton Katuki e na natação, com Teresinha Bontempo e Nenê na primeira posição. No vôlei masculino, os guarulhenses ficaram na sétima posição. No atletismo, as atletas Toninha e Socorro conseguiram a quarta colocação. 

A responsável da Divisão Técnica de Qualidade de Vida, Nilvani Possenti, ficou satisfeita com a atuação de todos os atletas. “Se analisarmos o fato de ficar em quinto numa competição com mais de 160 cidades foi realmente maravilhoso. Apesar de alguns desfalques que tivemos de última hora, Guarulhos está de parabéns pelo resultado”, finalizou.
 



Assuntos Relacionados

Escola 360 Esportes


Outras Notícias