Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Banda Sinfônica homenageia crianças e professores no Adamastor Centro



Por Carla Maio
Publicado em 11/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 14:33

422 visualizações

No dia 16 de outubro, segunda-feira, às 20 horas, a Banda Sinfônica do Conservatório Municipal de Guarulhos se apresenta no Teatro do Adamastor. Sob direção musical e regência do maestro Marcelo Mendonça, os músicos oferecem ao público um repertório em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12, e ao Dia dos Professores, comemorado no dia 15. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Dentre as músicas que compõem a apresentação estão trilhas de grandes clássicos do cinema, como Superman, Piratas do Caribe, Frozen, A Bela e A Fera, Les Miserables e a Volta ao Mundo em 80 Dias. Em cada uma das músicas executadas pela Banda Sinfônica, o público confere ainda as projeções de cenas dos referidos filmes. 

De acordo com o maestro Marcelo Mendonça, além de transportar os aficionados pela sétima arte para o mundo encantado dos filmes, a apresentação tem como objetivo oferecer às pessoas diferentes tipos de sonoridades e opções de estilo para formação de público. 

A Banda Sinfônica do Conservatório Municipal de Guarulhos é um projeto voltado para a formação e integração dos jovens músicos de sopros, contrabaixos e percussão, promovendo atividades voltadas ao desenvolvimento técnico musical de seus integrantes e contribuindo para o enriquecimento artístico musical da comunidade. 

Serviço:

Banda Sinfônica do Conservatório Municipal de Guarulhos
Quando: segunda-feira, 16 de outubro
Horário: 20 horas
Teatro Adamastor
Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo
Entrada gratuita (retirar ingressos com 30 minutos de antecedência)
Classificação: livre
 




Outras Notícias