Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Inscrições para o Concurso Rainha dos Bairros vão até 20/10



Por Carla Maio
Publicado em 16/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 14:29

535 visualizações

Até o dia 20 de outubro, a Prefeitura de Guarulhos está com inscrições abertas para jovens entre 18 e 25 anos, interessadas em participar do Concurso Rainha dos Bairros, evento voltado para a descoberta de novos talentos nos bairros e comunidades. A iniciativa, realizada por meio da parceria entre a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) e a USABG (União das Sociedades Amigos de Bairro), tem como objetivo elevar a autoestima da mulher guarulhense. A participação é gratuita.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, em dois locais: na sede da Secel, que fica na Rua Claudino Barbosa, 313, no Macedo, 4º andar; ou na sede da USABG, localizada na Rua Cap. Zineu Simionato, 283, no Jardim Adriana. Para se inscrever, é necessário RG e CPF, original e cópia, e comprovante de residência. 

A etapa eliminatória acontece no próximo dia 28 de outubro, a partir das 18 horas, no Internacional Eventos (Av. João Cavalari, 83 - Vila Herminia). A etapa final, com as representantes escolhidas, acontece no dia 25 de novembro, no Restaurante Popular Solidariedade Josué de Castro, que fica na Rua Adolfo Noronha, 49, no Taboão. 

Serviço:
Inscrições para o Concurso Rainha dos Bairros
Até 20 de outubro
De segunda a sexta, das 8 às 17 horas
Locais:

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Rua Claudino Barbosa, 313, no Macedo, 4º andar

União das Sociedades Amigos de Bairro
Rua Cap. Zineu Simionato, 283, Jardim Adriana

Classificação: entre 18 e 25 anos

Evento gratuito



Assuntos Relacionados

Cultura Escola 360


Outras Notícias