Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Guarulhense é convocada para a Seleção brasileira de basquete



Por Diego Alves
Publicado em 20/10/2017
Editado em 24/01/2020, às 14:07

463 visualizações

A guarulhense Maristela Beatriz, de 14 anos, foi convocada pela Seleção brasileira de basquete para a disputa do Sul-Americano sub14, que será disputado em Popayan, na Colômbia, entre os dias 8 e 12 de novembro. 

Maristela atua como armadora na Apagebask-Guarulhos, equipe que representa a cidade nas competições da modalidade. A jovem atleta começou nas escolinhas aos 7 anos e por conta da sua desenvoltura, rapidamente foi inserida nos grandes campeonatos da Federação Paulista de Basquete.  A coordenadora da equipe, Vilma Bernardes, está muito feliz em ver mais um fruto do trabalho realizado na Apagebask. “Estou orgulhosa e feliz pela Maristela. É uma grande atleta e, mesmo tão nova, ela adquiriu maturidade para chegar onde está neste momento. Mais uma conquista para ela e para nós, resultado de muita dedicação”, conclui. 

A armadora guarulhense, de 1,63, que atualmente joga na equipe Sub17 da Apagebask no Campeonato Paulista, já conquistou diversos títulos com a equipe, e agora estará indo no próximo sábado, 21, para a cidade de Americana, onde será feita a apresentação e a preparação da Seleção para a competição na Colômbia.
 




Outras Notícias