Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Herkules-Guarulhos conquista o Paulista de handebol



Por Diego Alves
Publicado em 13/11/2017
Editado em 24/01/2020, às 12:41

536 visualizações

O handebol de Guarulhos tem muitos motivos para comemorar. No último sábado, 11, o Hérkules-Guarulhos foi campeão do Campeonato Paulista, na categoria mirim, série ouro, após vencer o Marquês de Monte Alegre pelo placar de 17 a 15, e o Fumguaru-Guarulhos, campeão da série prata, depois da vitória em cima de Francisco Morato por 20 a 12.
Uma grande festa foi feita pelos pais dos atletas, que lotaram o ginásio do CEU Jd. Cumbica, local onde foram realizadas as finais. Para o técnico Alexandre “Zuza”, os títulos coroam o ano da equipe, que em apenas dois anos de existência, ficou entre as melhores da Europa, do Brasil, e agora, no topo estadual do handebol. “O sucesso deste projeto é mérito dos atletas, da comissão técnica e dos pais. Existe unidade, e por isso, todos focam no crescimento do handebol na cidade”, finalizou.

O calendário esportivo do Hérkules ainda não acabou. No próximo dia 24 de novembro, a equipe disputa a final do Campeonato Paulista, categoria infantil, contra o Pinheiros, no ginásio Paschoal Thomeu, ás 18 horas.



Assuntos Relacionados

Esportes Equipes de Competição


Outras Notícias