Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos tem inscrições abertas



Por Diego Alves
Publicado em 14/11/2017
Editado em 24/01/2020, às 12:36

568 visualizações

Desde a última segunda-feira, 13, as inscrições para a Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos estão abertas. A prova, que faz parte do calendário de comemoração do aniversário da cidade, será realizada no dia 10 de dezembro. Até o dia 19 de novembro, poderão se inscrever apenas as academias, assessorias esportivas e funcionários da empresa Aché, patrocinadora do evento. Do dia 20 de novembro a 3 de dezembro será aberto para o público em geral. 

Como nas edições anteriores, é possível escolher entre os percursos de 5 e 10km. A largada do primeiro pelotão (pessoas com deficiência) será às 7h20. Logo após, às 7h30, começam a competir os atletas de elite feminina, masculina e geral 10 km, seguidos pelo grupo geral 5 km, às 7h45. Regulamento e formulário para inscrição estão disponíveis no site sites.minhasinscricoes.com.br/provapedestrecidadedeguarulhos.

A Prova Pedestre Corrida Cidade de Guarulhos já é considerada a maior realizada pelo município por causa do número de vagas de participantes, 3 mil. Outra novidade é que a inscrição será social. Para retirar o kit da corrida, o atleta deverá doar um brinquedo novo em local e data a ser divulgado.




Outras Notícias