Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Guarulhos conquista as primeiras medalhas de ouro nos Jogos Abertos



Por Diego Alves
Publicado em 21/11/2017
Editado em 24/01/2020, às 12:17

427 visualizações

Na tarde de segunda-feira, 20, vieram às primeiras medalhas de ouro para Guarulhos na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, realizado no Grande ABC. Na final feminina do boxe, categoria até 48kg, a pugilista Hemilainy Franco, de 19 anos, venceu Thamires Aparecida, atleta de Biritiba Mirim, e trouxe a conquista para a cidade.”Estou muito feliz em estar aqui nos Abertos e trazer esta medalha para Guarulhos. É uma honra”, disse a pugilista.

As outras quatro medalhas de ouro também foram no boxe, desta vez, no masculino. Os pugilistas Andres Gregório, na categoria até 52kg, Caíque Juliao, na categoria até 60 kg, Tiago Timóteo, na categoria até 56 kg, e Matheus Mattos, na categoria 91 kg, conquistaram o lugar mais alto do pódio. 

Na categoria até 51kg, a atleta de Guarulhos, Caroline Barbosa,25 anos, ficou com a prata após perder a final numa luta acirrada ,até o último round,diante da pugilista de São José dos Campos, Graziele de Jesus. Todos os atletas do boxe que representaram a cidade de Guarulhos na maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo Atletas atuam no Coliseu Boxe Center, equipe que atua na modalidade há 21 anos no município, masculino e feminino.

Prata no Ciclismo

O dia também foi de bom resultado no ciclismo. A atleta de Guarulhos, Ana Lúcia Rodrigues, ficou na segunda posição na prova corrida por pontos e faturou a medalha de prata. Ao todo, cerca de 15 mil atletas de 190 cidades participarão da competição até o encerramento no dia 26.




Outras Notícias