Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Ginástica Acrobática fatura títulos em duas competições neste fim de semana



Por Diego Alves
Publicado em 27/11/2017
Editado em 23/01/2020, às 17:15

351 visualizações

No último sábado, 25, a equipe de ginástica acrobática de Guarulhos participou da Copa São Paulo e do Estadual, duas competições importantes da modalidade, e ganhou muitas medalhas. As competições foram realizadas no Centro de Treinamento Caixa, em São Bernardo do Campo.

Pela Copa São Paulo, o grupo guarulhense foi campeão por equipe, conquistando 3 medalhas de ouro (no trio feminino pré-infantil e infantil e na dupla mista), 3 de prata (no trio feminino pré-infantil e infantil e na dupla feminina pré-infantil) e 1 bronze no trio feminino infantil.

No Estadual, Guarulhos foi vice-campeão por equipe, subindo no pódio quatro vezes. Na dupla feminina, categoria de 9 a 15 anos, a equipe ficou com a prata e o bronze. No trio feminino, categoria de 9 a 15 anos, Guarulhos ficou na segunda colocação, e na categoria de 12 a 18 anos, faturou o ouro.

Para a técnica Ana Cecília Zarantonelli, além do ótimo desempenho, os resultados mostram que a cidade possui grandes atletas com um futuro promissor. “Representamos bem o município de Guarulhos em dois torneios bem disputados. Vimos atletas estreando em competições deste nível com belíssimas apresentações. A modalidade está bem servida”, completou.
 



Assuntos Relacionados

Esportes Equipes de Competição


Outras Notícias