Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


"Vai Guarulhos" abre sequência de longas na 1ª Semana de Cinema Guarulhos



Por Diego Alves
Publicado em 30/11/2017
Editado em 23/01/2020, às 17:08

319 visualizações

Nesta sexta-feira, 1, na abertura da 1ª semana de Cinema Guarulhos, o longa metragem “Vai Guarulhos – O Filme” será um dos destaques do evento. A atração, que terá início às 20 horas, retrata as dificuldades da Associação Atlética Guarulhos, clube de futebol da cidade, em sustentar sua precária estrutura enquanto disputa, pela primeira vez em uma década, a fase final da “bezinha”, nome com o qual é conhecida a quarta e última divisão profissional no estado de São Paulo.

Para o diretor do filme, Fabrício Gallinucci, será mais uma oportunidade que o guarulhense terá de se identificar com a cidade. “As pessoas de Guarulhos precisam ter uma identificação com sua cidade, e neste sentido, a cultura é uma ferramenta poderosa. Futebol é cultura. Tudo isso, com um espaço público com arte onde o guarulhense usufruirá de tudo, certamente trarão este orgulho de ser do município”, disse o diretor.

Outro longa metragem aguardado é o “Refúgio”, que traz quatro histórias distintas que se conectam através da fé e mostra os caminhos da vida através de diferentes perspectivas. O filme será reproduzido no sábado, 2, às 20 horas.

A 1ª semana de Cinema Guarulhos tem início nesta sexta-feira, 1, a partir das 19 horas, na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, e vai até a próxima terça-feira,5, com uma mostra de filmes locais, nacionais e internacionais, além de música ao vivo com artistas guarulhenses e Food Trucks abertos das 14h às 23h. A entrada é gratuita. A programação do evento você confere nas redes sociais da Prefeitura de Guarulhos.
 



Assuntos Relacionados

Cultura GruCine


Outras Notícias