Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Portal da Secretaria de Educação de Guarulhos


Centro de Incentivo à Leitura oferece oficina gratuita de Quilling



Por Bárbara Braz
Publicado em 11/12/2017
Editado em 14/01/2020, às 13:26

600 visualizações

Na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, o CMIL - Centro Municipal de Incentivo à Leitura Fernando Pessoa, localizado no bairro Cidade Soberana, oferecerá oficina gratuita de Quilling, arte de criar figuras com tirinhas de papel. A oficina será realizada em dois horários, às 10 e às 14 horas. Ministrada pela artesã Célia Thomé, as oficinas integram as atividades do Projeto “Literalmente Isso”, e são indicadas para maiores de 8 anos.

Iniciativa da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a oficina ensina noções básicas sobre técnicas de artesanato com papel e elaboração de peças para a produção de artefatos como bijuterias, mandalas, quadros, entre outros.

Para participação nas oficinas, os interessados encontram todo o material disponível no local. Não é preciso realizar inscrições antecipadas, basta comparecer ao local da oficina com 15 minutos de antecedência.

Literalmente isso

Literalmente Isso é um Projeto de valorização de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, espaços nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

Através de inúmeras atividades culturais, as atividades propostas buscam acolher as pessoas e mostrar a importância da utilização dos espaços, cativando e trazendo sempre novos leitores.

Serviço:
Oficina gratuita de Quilling #literalmenteisso
Data: 13 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 10h e às 14 horas
Local: CMIL Fernando Pessoa
Praça Estrela, s/n - Cidade Soberana
Entrada gratuita
Classificação: 8 anos



Assuntos Relacionados

Educação Escola 360 Literalmente Isso


Outras Notícias